Divglobal sempre inovando e implementando novas ferramentas dentro do backoffice.
O projeto deu um grande passo nessa última semana.
Sabemos que toda empresa de Marketing Multinível precisa de um bom sistema de suporte, é exatamente em cima disso que a DIVGlobal pensou.
Para você saber dessa grande novidade basta fazer os passos abaixo:
Primeiramente você deve logar no escritório virtual através do seguinte link: http://divglobal.com.br/clientes/index.php
Logue em seu escritório virtual, depois vá no menu "Suporte", lá no suporte vocês encontrarão novas ferramentas como mostra na imagem abaixo:
Atendimento online via chat ou atendimento offline via formulário de contato
Em "Atendimento OFFLINE" dê um simples clique, abrirá um popup como você deve ver na imagem abaixo:
Entre com o seu apelido:
Exemplo: Joãozinho
Se o atendimento da Divglobal não estiver online vai aparecer uma mensagem no popup informando que os operadores estão ocupados naquele determinado momento. Mas você pode enviar uma mensagem utilizando o formulário de contato.
Atendimento via Ticket
Para quem não quer utilizar o sistema de atendimento off ou on, pode usar o sistema de ticket da empresa que também é bem aceito por vários franqueados.
Clique em "Abrir um novo ticket"
Após clicar em abrir um novo ticket, será aberta uma nova tela
Como essa que está na imagem logo abaixo:
Formulário para criar tickets
Nome: Digite seu nome
E-mail: digite um e-mail válido
Departamente: muito importante, informe a categoria que esteja de acordo com o seu problema, cuidado para não enviar um ticket para o departamento errado.
Prioridade: Campo muito importante, informe se a prioridade é baixa, media ou alta.
Título: aqui vai o título do seu ticket, escreva com poucas palavras, nada de palavras de dificil interpretação, seja claro e direto na descrição do seu título.
Mensagem: uma breve mensagem descritiva relacionado ao seu problema, não escreva demais para não ficar muito extenso, uma boa mensagem é aquela que possui 255 caracteres, crie uma mensagem resumida e relevante.
Anexos: nessa opção você pode enviar imagens em vários formatos, cuidado para não enviar imagens em altíssima resolução, não vai carregar, e se carregar vai falhar no envio do arquivo.
Depois é só clicar em "ENVIAR TICKET"
Protocolo
Caso queira ver um ticket existente, basta informar o número do protocolo
Se você não souber o número do protocolo, basta digitar o seu e-mail no campo informado e enviar, será enviado uma mensagen para sua caixa de e-mail contendo o número do protocolo conforme a imagem abaixo:
A DIVGlobal paga cerca de 1.4% do valor de seu pacote por dia, ao realizar atividades diárias.
Em meses com 30 dias teremos um resultado de 42% de ganhos pelas atividades.
Com cnpj desde 2009, o mercado é focado em tecnologia em publicidade digital, agenciamento de mão de obra e treinamentos on-line.
CNPJ da empresa: 00.424.007/0001-30 - BRASCAD LTDA
Atividades diárias:
- 5 compratilhamentos no facebook
- 5 visualizações de sites
- 1 anúncio
Modelos de Franquia e seus ganhos:
START: R$ 300,00 - GANHO MENSAL DE R$ 130,00
PLUS: R$ 600,00 - GANHO MENSAL DE R$ 260,00
MASTER: R$ 1.500,00 - GANHO MENSAL DE R$ 650,00
TOP: R$ 3.000,00 - GANHO MENSAL DE R$ 1.300,00
HIPER: R$ 6.000,00 - GANHO MENSAL DE R$ 2.600,00
Ainda não se cadastrou na Divglobal?
Espero ter ajudado.
Abraço pessoal.
0 comentários:
Postar um comentário